UFABC - SP abre um concurso para Professor Adjunto

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 09h53
UFABC - SP abre um concurso para Professor Adjunto

Doutores que queiram integrar o quadro docente da Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, já podem se preparar, pois a instituição está com um concurso público aberto para a classe de Adjunto A.

Essa oportunidade visa atender a área de Planejamento Territorial/ Financiamento, Desenvolvimento Territorial e Dinâmicas Imobiliárias, e oferece salário de R$ 8.639,50, considerando a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Para concorrer é simples, basta atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar inscrição de 27 de fevereiro de 2015 a 27 de abril de 2015, mediante envio do requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Federal do ABC, que está disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, bem como dos documentos exigidos, exclusivamente por via SEDEX, e o pagamento da taxa no valor de R$ 216,00, na forma estabelecida no edital.

O endereço para postagem é o seguinte: Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580. Outras informações quanto a realização das inscrições, podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, de Análise de Currículo, Defesa de Projeto de Pesquisa e Didática, com base no conteúdo programático disponibilizado em cada edital. O prazo de validade do resultado final destes certames será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: