UFABC - SP abre Concurso para Professor Adjunto na área de Relações Étnico-Raciais

Para se inscrever é necessário ter título de Doutor.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 09h57
UFABC - SP abre Concurso para Professor Adjunto na área de Relações Étnico-Raciais

A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo faz saber que está realizando novo Concurso Público a fim de contratar quatro Professores Adjuntos.

Os Docentes vão atuar na área de Relações Étnico-Raciais, especificamente nas Subáreas de: Desigualdades de Raça, Gênero e Renda (1 vaga); Relações Étnico-Raciais e Políticas Públicas (1 vaga); Diáspora Negra, Direitos Humanos e Racismo (1 vaga); e Dinâmicas Socioterritoriais e Relações Étnico-Raciais (1 vaga).

A jornada de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, com remuneração de R$ 8.639,50.

Se você atende aos requisitos exigidos no edital e deseja participar, realize a inscrição entre os dias 4 de julho de 2016 até 5 de setembro de 2016.

As inscrições devem ser encaminhadas junto com os documentos comprobatórios exigidos nos editais para o endereço: Fundação Universidade Federal do ABC Superintendência de Gestão de Pessoas Seção de Ingresso de Servidores, localizada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas, Análise de Currículo, Defesa de Projeto de Pesquisa, e Prova Didática, cujo resultado é válido por um ano, a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final do Concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: