UFABC prorroga novamente as inscrições do Edital nº. 31/2013 para Professor

Inscrições prorrogadas para Concurso Público na UFABC: Docente de Engenharia de Energia - Mecânica de Fluidos tem nova chance!
Segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 14h58
UFABC prorroga novamente as inscrições do Edital nº. 31/2013 para Professor

Foi divulgado no Diário Oficial da União, desta segunda-feira, 2 de setembro de 2013, o Edital nº 112, que prorroga novamente as inscrições para o Concurso Público que a Universidade Federal do ABC (UFABC), está realizando com o objetivo de contratar um Docente para atuar na área de Engenharia de Energia - Mecânica de Fluidos.

O novo período de inscrições se encerrará dia 2 de outubro de 2013. As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site www.ufabc.edu.br e pagamento da taxa no valor de R$ 201,00. Após este procedimento, o candidato deverá entregar a ficha dirigida ao reitor, junto à Divisão de Concursos/Secretaria Geral, localizada na Avenida Atlântica, nº. 420, Valparaíso, Santo André - SP, acompanhada da cópia autenticada do diploma, RG, comprovante de recolhimento da taxa, Curriculum Vitae e/ou Lattes em três vias, Memorial em três vias e Projeto de Pesquisa em três vias.

Este certame já havia sido prorrogado por meio dos editais publicados em 31 de maio de 2013, 3 de julho de 2013 e 2 de agosto de 2013.

O profissional aprovado, fará jus à remuneração de R$ 8.049,77, correspondente a jornada de 40h semanais de trabalho em Regime de Dedicação Exclusiva. Podem concorrer, candidatos que possuam doutorado.

Haverá aplicação de prova escrita, análise curricular, defesa de projeto de pesquisa e prova didática, para selecionar os inscritos. O conteúdo programático pode ser consultado no edital completo.

Fonte: Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: