UESB - BA abre vagas para Professores em diversos Campi

UESB abre inscrições para Seleção de Professor Substituto com vagas em diferentes áreas e campus, confira os detalhes!
Quinta-feira, 27 de junho de 2013 às 17h46
UESB - BA abre vagas para Professores em diversos Campi

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, torna público a abertura de inscrições para Seleção Pública para o Magistério Superior - Professor Substituto - UESB, para as seguintes áreas:

Campus de Vitória da Conquista

  • Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas - DCET: Redes de Computadores e Sistemas Operacionais (1);

Campus de Jequié

  • Departamento de Ciências Humanas e Letras - DCHL: Estágio Supervisionado e Tópicos Especiais em Educação Infantil (1);

Campus de Itapetinga

  • Departamento de Estudos Básicos e Instrumentais - DEBI: Química Orgânica, Química de Alimentos I e Química de Alimentos II (1).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 4 a 9 de julho de 2013 somente pela internet (www.uesb.br/concurso) e os documentos poderão ser entregues ou encaminhados via Sedex ao Campus, onde as vagas serão disponibilizadas.

a) Campus de Vitória da Conquista: Gerência de Acesso e Acompanhamento - Estrada do Bem-Querer, Km 04, Vitória da Conquista - BA, CEP 45031-900;

b) Campus de Jequié: Assessoria Acadêmica - Rua José Moreira Sobrinho, S/Nº, Jequiezinho - Jequié - BA, CEP - 45206-190;

c) Campus de Itapetinga: Assessoria Acadêmica - BR 415, KM 03, S/Nº - Itapetinga - BA, CEP: 45700-000.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00, podendo ser paga em qualquer banco por meio de boleto bancário, até a data do vencimento.

Do processo de seleção:

A Seleção, constará de Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública no período de 25 a 27 de julho de 2013.

A Seleção Pública será realizada no respectivo Campus em que foi aberta a vaga, no período indicado neste Edital, cuja duração será de no mínimo 2 dias, devendo todos os candidatos se apresentar no primeiro dia determinado para a realização das provas.

A relação oficial dos candidatos classificados será divulgada através da internet - www.uesb.br - e publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE).

Mais informações na Gerência de Acesso e Acompanhamento - GAA/ Subgerência de Concurso e Seleção Telefones: (77) 3424-8721/ Departamento envolvido, Home Page: www.uesb.br e e-mail: concursos@uesb.edu.br

Compartilhe: