UEPG - PR abre novo Processo Seletivo

Taxa de inscrição pode ser paga em toda rede bancária. A classificação será com exame eliminatório e classificatório.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 15h24
UEPG - PR abre novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG - PR divulga o novo Processo Seletivo para as funções a serem exercidas no Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância- NUTEAD ou outro local a ser determinado pela Coordenação do NUTEAD

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, com preenchimento on-line no endereço eletrônico www.uepg.br, disponível no período dia 21 de março de 2019 até o dia 1 de abril de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00 pagável em toda a rede bancária, até a data do vencimento da inscrição.

Os cargos a serem preenchidos estão destinados as seguintes funções : Suporte de Rede (1) e Técnico-Administrativo (1). A jornada de trabalho é 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.132,73 para as duas atividades.

A prova de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 28 de abril de2019, com abertura dos portões às 8h, fechamento dos portões às 8h30 e início do exame às 9h, de acordo com o horário de Brasília.

O concorrente a vaga deverá estar portando a ficha de inscrição que deve ser entregue, devidamente assinada, no momento da realização da Prova Objetiva e será retida pelos fiscais de sala, como também o documento oficial de identificação.

Os requisitos para a contratação de Suporte de Rede são: Ensino Superior Completo ou em andamento em Engenharia de Computação, Análise de Sistemas ou Tecnologia de Informação ou Informática. E para a vaga de Técnico Administrativo: Ensino Superior Completo ou em andamento em qualquer área.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do ato de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Todas as informações do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: