UEM retifica edital do Concurso Público para Docente no Campus de Maringá - PR

São duas vagas no cargo de Professor Titular.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 17h40
UEM retifica edital do Concurso Público para Docente no Campus de Maringá - PR

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), retifica edital do Concurso Público para a contratação de Professores Titulares.

O documento de retificação altera a nomenclatura da área para Biotecnologia da Biotecnologia da Plasticidade Metabólica e Eucariotos para Biotecnologia da Plasticidade Metabólica de Educariotos.

Existem oportunidades nas áreas de (1 vaga), Mutagênese e Monitoramento Ambiental (1 vaga), para atuação no Campus de Maringá - PR.

Profissionais com título de Doutor ou Livre-Docente há pelo menos oito anos, com atividade de docência no magistério superior de quatro anos, no nível de graduação, podem se inscrever.

A remuneração é de R$ 6.878,70, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 31 de outubro de 2016 a 15 de fevereiro de 2017, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30, no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá. O requerimento com o pedido de participação deve ser feito pelo site www.uem.br.

Todos os inscritos serão classificados por meio de provas de títulos, de arguição, erudição e apresentação de trabalho científico original.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: