UEM - PR abre 1 vaga para Engenheiro Civil destinado ao Campus de Umuarama

Universidade Estadual de Maringá abre seleção para Engenheiro Civil em Umuarama-PR! Inscrições abertas até 30/03, confira todas as informações!
Terça-feira, 15 de março de 2011 às 09h39
UEM - PR abre 1 vaga para Engenheiro Civil destinado ao Campus de Umuarama

A Universidade Estadual de Maringá, torna público a realização de Teste Seletivo para contratação temporária na função de Engenheiro Civil para atender ao excepcional interesse público o Campus Regional de Umuarama-PR.

  • O pedido de inscrição no Teste Seletivo será efetuado no período compreendido entre às 8h00min do dia 16 de março de 2011 até às 23h59min (fechamento do sistema) do dia 30 de março de 2011, somente via Internet, no endereço eletrônico www.uem.br.

A Ficha de Inscrição é documento de apresentação obrigatória, podendo ser entregue ao aplicador de prova, na data, horário e local designado para realização da Prova Objetiva e em último prazo a Ficha de Inscrição poderá ser entregue na Divisão de Recrutamento e Seleção da UEM em Maringá ou na secretaria do Campus Regional de Umuarama nos 2 dias úteis seguintes à realização da Prova Objetiva, (18 e 19 de abril de 2011), no horário das 7h40min às 11h40min e das 13h30min às 17h30min.

O candidato que não entregar a Ficha de Inscrição devidamente assinada e com fotocópia de documento de identidade oficial colada no campo apropriado, nos locais e prazos estabelecidos, será eliminado do Teste Seletivo.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento, em qualquer agência da rede bancária ou casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da Ficha de Compensação impressa no ato da inscrição.

No dia 7 de abril de 2011, às 17h00min, será publicado o edital com a relação de inscritos, por ordem alfabética, e local de realização da Prova Objetiva no endereço eletrônico, no mural do bloco 104 do Campus Universitário e na Secretaria do Campus Regional de Umuarama.

O processo seletivo constituirá de Prova de Conhecimentos na forma de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e posterior Avaliação Médica, de caráter eliminatório.

  • A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em Umuarama-PR, no dia 17 de abril de 2011, com início às 8h00min e término às 12h00min, em local a ser divulgado antecipadamente. O candidato deverá comparecer com antecedência necessária, sendo de sua exclusiva responsabilidade a localização de seu local de realização das provas.

O prazo de validade do teste seletivo será de 2 anos, contado da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: