UEL - PR retifica Concurso Público para Professores

Prova Prática da área de Pediatria/ Enfermaria de Pediatria, tem novos pontos.
Terça-feira, 10 de novembro de 2015 às 09h13
UEL - PR retifica Concurso Público para Professores

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) anunciou uma nova retificação para o Concurso Público que objetiva a nomeação de docentes.

O documento altera um dos pontos definidos para a Prova Prática, relacionados à área de Pediatria/ Enfermaria de Pediatria.

Em ocasião anterior, reabriu o prazo de inscrição. Nessa terceira etapa, profissionais interessados nas áreas de Medicina/ Anestesiologia (1), Medicina/ Cirurgia Vascular (1), Pediatra/ Enfermaria de Pediatria (1), Pediatria/ Neonatologia (1), Pediatria/ Pediatria Geral (1), Medicina/ Cirurgia Plástica (1), devem se inscrever até 17 de novembro de 2015, na Divisão de Protocolo e Comunicação do Sistema de Arquivos da UEL, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, de forma presencial ou por via postal.

As demais oportunidades que já tiveram os prazos de inscrição encerrados podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Os docentes vão receber salários conforme a classe e os títulos, de até R$ 10.372,63. A jornada de trabalho é de 20h ou 40h semanais.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Prática, Didática, de Arguição e de Títulos. Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: