UEL - PR abre seleção com 3 vagas para Médicos

Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 08h51
UEL - PR abre seleção com 3 vagas para Médicos

De 10 a 24 de janeiro de 2014, a Universidade Estadual de Londrina (UEL), Paraná, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 003/2014 destinado ao preenchimento de três vagas para Agente Universitário de Nível Superior na função de Médico/ Medicina Intensiva.

Os interessados em exercer essa função devem ter Graduação em Medicina, Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e Residência Médica reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). A remuneração mensal é de R$ 4.039,80 em regime de 20h semanais.

Para concorrer é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no site www.uel.br/prorh e pagar a taxa de R$ 80,00. Em seguida o candidato deve entregar a documentação listada no edital, durante o período ciado, na Divisão de Recursos Humanos do Hospital Universitário (2º andar do prédio Administrativo), das 13h30 às 16h30.

A seleção dos inscritos constará de análise da documentação apresentada, cujos critérios de avaliação são o tempo de serviço, a qualificação profissional e a aprovação em concurso público.

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, prorrogável uma única vez por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: