UEL - PR abre oito vagas para docentes em diversas unidades acadêmicas

Quinta-feira, 29 de maio de 2014 às 16h49
UEL - PR abre oito vagas para docentes em diversas unidades acadêmicas

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 110/2014, e destinado ao provimento de oito vagas para docentes, além de formação de cadastro reserva.

Os profissionais aprovados atuarão em áreas específicas, relacionadas aos Centros de Ciências Biológicas, Exatas, da Saúde, Agrárias e de Tecnologia e Urbanismo. A relação com todas as oportunidades pode ser conferida no edital completo disponível em nosso site, no ícone abaixo da notícia.

A remuneração devida aos profissionais varia entre R$ 1.084,49 a R$ 5.485,33, de acordo com a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

São aptos a participarem deste certame, docentes que possuem graduação, especialização, residência, mestrado ou doutorado na área do conhecimento da vaga pretendida, conforme a exigência específica da oportunidade de interesse.

As inscrições seguem de 9 a 13 de junho de 2014, na Divisão de Protocolo, de forma presencial ou postal. Os documentos devem ser enviados para o Campus Universitário, aos cuidados do Centro/ Departamento detentor da vaga, para a Caixa Postal 10011, CEP: 86057-970.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por Provas Didática; Prática; e de Títulos, de acordo com a forma estabelecida em cada oportunidade.

O resultado final desta seletiva será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: