UDESC seleciona 29 Professores Substitutos para atuação em diversos campi

Sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 10h26
UDESC seleciona 29 Professores Substitutos para atuação em diversos campi

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 06/2014, destinado ao preenchimento de 29 vagas no cargo de Professor Substituto.

Os docentes aprovados irão atuar nos Centros de Ciências Agroveterinárias, Tecnológicas, de Educação a Distância, de Artes, da Saúde e do Esporte, de Educação do Planalto Norte, de Educação Superior da Região Sul, de Educação Superior da Foz do Itajaí e de Ciências Humanas e da Educação. As áreas de atuação podem ser conferidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A remuneração devida aos selecionados varia entre R$ 122,30 e R$ 397,48, por hora atividade ou aula, conforme a titulação apresentada.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem graduação, especialização e/ou mestrado na área da vaga pretendida, que efetuarem as inscrições de 4 a 15 de julho de 2014, nas unidades detentoras das vagas, situadas em Lages, Joinville, Florianópolis, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, e Laguna.

Os candidatos inscritos serão submetidos às Provas Escrita e Didática, além de Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, a contar da data de sua publicação.

Compartilhe: