UDESC retifica seletiva com 15 vagas para docentes

Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 15h09
UDESC retifica seletiva com 15 vagas para docentes

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, tornou pública a primeira retificação do Processo Seletivo nº 07/2014, destinado ao preenchimento de 15 vagas no cargo de Professor Substituto.

Com o documento, foi incluída no tópico das datas e horários de provas, a tabela referente aos testes do Centro de Educação Superior do Oeste.

Os docentes aprovados irão atuar nos Centros de Ciências Agroveterinárias, Tecnológicas, de Artes, da Saúde e do Esporte, de Educação Superior do Oeste, de Educação Superior da Região Sul, e de Ciências da Administração e Sócioeconômicas. As áreas de atuação podem ser conferidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A remuneração devida aos selecionados varia entre R$ 122,30 e R$ 397,48, por hora atividade ou aula, conforme a titulação apresentada.

Podem participar desta seleção, profissionais com mestrado e/ou graduação na área da vaga pretendida, que efetuarem as inscrições de 6 a 15 de agosto de 2014, nas unidades detentoras das vagas, situadas em Lages, Joinville, Florianópolis, Chapecó e Laguna.

Os candidatos inscritos serão submetidos às Provas Escrita e Didática, além de Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, a contar da data de sua publicação.

Compartilhe: