Udesc retifica novamente o edital 001/2013

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 10h42
Udesc retifica novamente o edital 001/2013

Foi divulgada a retificação II do certame 001/2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina para as vagas das áreas de Cálculo e Estruturas e de Hidráulica e Instalações Prediais e Urbanas, com uma oportunidade cada. O local de trabalho de ambas será em Laguna, com sete e nove horas de atividades, respectivamente.

Além disso, para o cargo na área de Fisioterapia Preventiva e Comunitária será necessária graduação em Fisioterapia com mestrado em curso reconhecido pela CAPES, bem como ter experiência profissional mínima de seis meses na área de saúde coletiva e comunitária, prevenção e promoção à saúde.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Udesc retifica edital 001/2013

A Universidade do Estado de Santa Catarina informa que para concorrer ao cargo da área de Fenômenos de Transporte, do edital 001/2013, será necessária graduação em Química com mestrado e/ou doutorado em Engenharia ou então, graduação em Engenharia de Alimentos, Química e/ou Mecânica com, no mínimo, especialização.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UDESC abre processo seletivo para 24 professores substitutos em diversas áreas

As inscrições devem ser feitas nos centros que ofertam as vagas ou via Sedex até 22 de fevereiro

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições nesta quarta-feira, 13, para o processo seletivo nº. 1/2013 que vai contratar 24 professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo).

As vagas, em diversas áreas de conhecimento, são para oito centros da universidade em Florianópolis, Lages, Joinville, Ibirama, Laguna, Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho. As inscrições devem ser feitas nos centros que ofertam as vagas ou via Sedex até 22 de fevereiro. Os endereços podem ser encontrados no edital (págs. 2 e 3).

A seleção é realizada para atender áreas nas quais não existe disponibilidade de pessoal para o atendimento em virtude de afastamento para capacitação, licenças, cargos administrativos e vagas que não foram preenchidas em editais anteriores. "As outras vagas atendem demandas de disciplinas específicas com baixa carga horária e, neste caso, é mais viável contratar professores substitutos", explica o pró-reitor de Ensino.

O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual. As provas serão aplicadas de 4 a 6 de março.

O edital, anexos, ementas das provas e a ficha de inscrição estão no site da Udesc (www.udesc.br). Outras informações podem ser obtidas nos centros da Udesc que ofertam as vagas.

Fonte: www.udesc.br

Compartilhe: