UDESC realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos em Florianópolis

Quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 08h53
UDESC realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos em Florianópolis

Até 29 de maio de 2015, a Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, recebe as inscrições para o Processo Seletivo que oferece cinco vagas na função de Professor Substituto.

Os aprovados atuarão na unidade de Florianópolis, nas áreas de Fisioterapia em Uroginecologia e Obstetrícia na Saúde do Adulto e do Idoso (1), Fisioterapia na Saúde do Adulto e Idoso - Cardiorrespiratória (1), Fisioterapia Aplicada ao Ciclo da Vida Adulto - Idoso: Ênfase em Ortopedia, Traumatologia e Reumatologia A (1) e B (1) e Fisioterapia na Saúde da Criança e do Adolescente - Cardiorrespiratória (1).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 244,61 a R$ 397,48, por uma hora atividade ou aula, conforme as titulações de graduação ou especialização; mestrado ou doutorado.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem formação graduação em Fisioterapia e mestrado, conforme a exigência específica da vaga pleiteada.

As inscrições devem ser efetuadas no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), situado na Rua Paschoal Simone, nº 358, Coqueiros, em Florianópolis - SC, das 8h ás 16h, em dias úteis.

Quem tiver o pedido de participação deferido será avaliado por Provas Escrita, Didática e de Títulos. A classificação final dessa seleção terá validade de um ano, a partir da data de sua publicação.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: