UDESC exclui vaga do processo seletivo 006/2013

Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 16h28
UDESC exclui vaga do processo seletivo 006/2013

Fica esclarecido que a vaga docente para a área de Estágio Curricular Supervisionado do processo seletivo 06/2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), foi excluída.

Com isso, passam a ser ofertadas apenas 28 vagas para Professor Substituto junto aos Centros de Ciências Agroveterinárias, Ciências Tecnológicas, Educação Superior do Alto do Vale do Itajaí, Educação Superior do Oeste, Educação Planalto Norte, Educação Superior da Foz do Itajaí, Educação Superior da Região Sul, Ciências da Administração e Socioeconômicas e de Educação a Distância, localizados nas cidades de Lages, Joinville, Ibirama, Chapecó, São Bento do Sul, Camboriú, Laguna e de Florianópolis.

A remuneração terá variação de R$ 108,59 a R$ 352,92 por hora/atividade, conforme cada caso e as inscrições devem ser realizadas até 24 de julho de 2013, nas secretarias dos próprios Centros (endereços disponíveis no subitem 2.3.1 do edital). Também serão aceitas as inscrições enviadas pelo Correio, através de Sedex com AR, desde que postadas até o último dia para a inscrição, e preenchidos os demais requisitos necessários.

Haverá avaliação de títulos, prova de conhecimento/escrita e prova de conhecimento/didática, que pode ser complementada com prática experimental ou defesa de produção intelectual ou ambas.

Compartilhe: