Udesc anuncia novo Processo Seletivo de Tutores

O cargo é destinado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 09h49
Udesc anuncia novo Processo Seletivo de Tutores

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo voltado à formação de cadastro reserva ao cargo de Tutor Presencial no curso de especialização em Gestão Municipal, na modalidade à distância, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG.

As inscrições serão aceitas durante o período de 25 de julho a 11 de agosto de 2017, por meio do site www.sistemas.virtual.udesc.br, em que deve ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição. Além disso, os candidatos também deverão efetuar a entrega dos documentos exigidos entre os dias 16 e 25 de agosto, na Secretaria da Direção Geral da ESAG, pessoalmente ou via postal.

O cargo exige Nível Superior (sequencial, tecnólogo ou graduação), e Especialização, Mestrado e/ou Doutorado conforme habilitação exigida na área; para atuar sob a carga horária de 20h semanais e remuneração mensal no valor de R$ 765,00.

Este Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data da publicação de seu resultado em Portaria Interna da ESAG/UDESC. Para mais informações, o edital de abertura completo está disponível em nosso site, pata a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: