Udesc divulga nova retificação do Concurso com 43 vagas técnico-administrativas

No edital há orientações para os inscritos no cargo anulado de Advogado Fundacional.
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 08h36
Udesc divulga nova retificação do Concurso com 43 vagas técnico-administrativas

A Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC retificou novamente o Concurso Público que visa contratar 43 profissionais técnico-administrativos.

Por conta da anulação do cargo de Advogado Fundacional, todos os candidatos inscritos no período de 8 a 17 de setembro de 2015, devem solicitar a Devolução da Taxa de Inscrição, entre os dias 21 de setembro de 2015 e 7 de outubro de 2015, no site da Fundatec.

Fica excluído do edital, qualquer menção ao cargo anulado. Outra modificação realizada é no Anexo de Programa e Referências Bibliográficas.

O certame objetiva o preenchimento de vagas que exigem formação de nível superior nas áreas de Tecnologia da Informação (36), Biblioteconomia (3) e Engenharia Civil (4), para o preenchimento dos cargos de Técnico Universitário de Desenvolvimento nas funções de Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Biblioteconomista; e Engenheiro.

A remuneração é de R$ 4.095,75, considerando a jornada de 40 horas semanais. As unidades de lotação onde serão distribuídos os profissionais admitidos estão localizadas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

O prazo de inscrição segue até 7 de outubro de 2015, pelo site da organizadora, www.fundatec.org.br. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 130,00, por boleto.

A avaliação dos participantes é composta de Provas Objetiva e Redação, além de Análise de Títulos. A classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Outros detalhes sobre a abertura e retificações publicadas, podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: