TRT da 4ª Região inicia novo Processo Seletivo de Estagiário

As vagas são para diversos cursos de nível superior destinados a região metropolitana.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 12h42
TRT da 4ª Região inicia novo Processo Seletivo de Estagiário

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia novo Processo Seletivo voltado à contratação e formação de cadastro de reserva, de alunos para o preenchimento de vagas de estágio de ensino superior, para diversas localidades.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 29 de junho de 2017, por meio do site www.cieers.org.br, no qual o interessado deverá realizar cadastro por meio de seu número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Podem participar desta seleção os alunos que já tiverem concluído, no mínimo, 30% dos créditos obrigatórios para a conclusão de um dos cursos de graduação escritos abaixo.

Os cargos disponíveis são para os cursos de superiores na área de Administração; Informática; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; História; e Museologia.

Esses profissionais são destinados às cidades de Alegrete, Alvorada, Arroio Grande, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Capão da Canoa, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Dom Pedrito, Encantado, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Frederico Westphalen, Gramado, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Itaqui, Lagoa Vermelha, Lajeado, Marau, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Palmeira das Missões, Panambi, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santa Vitória do Palmar, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul.

Todos os candidatos irão passar por Prova Objetiva, prevista para o dia 16 de julho de 2017, que corresponde à fase de seleção, realizada pela Banca Examinadora do CIEE.

Após isso, os estudantes escolhidos atuarão, durante o período máximo de 24 meses, sob à carga horária de 20h semanais, a ser cumprida em 4h diárias, em que receberá a bolsa de estágio no valor de R$ 833,00, acrescido de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado no mês.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, que pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração do TRT da 4ª Região. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: