TRT da 12º Região - SC abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 16h54
TRT da 12º Região - SC abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT 12) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Administração ou Administração Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Sociais / Sociologia; Comunicação Social ou Jornalismo; Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Estatística e Historia.

Os estudantes deverão atuar nas seguintes localidades: Florianópolis; Jaraguá do Sul; Balneário Camboriú; Blumenau; Chapecó; Criciúma; Itajaí; Joinville; Lages; Fraiburgo; Rio do Sul; São José; Tubarão; Araranguá;Brusque; Caçador; Canoinhas; CEJUSC do Meio-Oeste (atuação exclusivamente à distância); Concórdia; Criciúma; Fraiburgo; Imbituba; Itapema; Jaraguá do Sul; Joaçaba; Lages; Mafra; Navegantes; Rio do Sul; São José; São Miguel do Oeste; Timbó; Videira; Xanxerê.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.035,44 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições durante o ano todo de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. A prova será online e disponibilizada todo 5º dia útil do mês subseqüente das inscrições, a partir das 8h da manhã, ficando disponível por 48 horas úteis para realização da prova.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: