TRT - 12ª Região promove novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 16h24
TRT - 12ª Região promove novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT), por meio do Centro de Integração Empresa Escola de Santa Catarina (CIEE-SC), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de ensino superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração ou Administração Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Cinema; Comunicação Social ou Jornalismo; Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Estatística e História.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado, em instituições de ensino públicas ou privadas, e frequência efetiva nos cursos de graduação supracitados.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever até às 17h do dia 21 de outubro de 2022 (horário de Brasília), pelo site do CIEE, com preenchimento do formulário.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova on-line, que será disponibilizada ao candidato em até 48 horas úteis após a realização da inscrição. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa e raciocínio lógico e matemático.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo, a critério do TRT.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: