Tribunal Superior do Trabalho abre seleção para cadastro de reserva de estágio

Inscrições abertas para estágio no TST com bolsa de R$800,00 e diversos benefícios! Corra e garanta sua vaga no Tribunal Superior do Trabalho!
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 08h35
Tribunal Superior do Trabalho abre seleção para cadastro de reserva de estágio

Começam nesta segunda-feira, 25 de novembro de 2013, as inscrições do processo seletivo do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para a formação de cadastro de reserva de estágio. A organização e responsabilidade são do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Podem participar do certame, acadêmicos de nível superior de Arquivologia, Biblioteconomia, Desenho Industrial, Educação Física, Informática, Jornalismo e Letras, matriculados em Instituições de Ensino vinculadas ao Tribunal, com mais de 16 anos e que tenham concluído, no mínimo, 50% do curso.

O valor da bolsa auxílio será de R$ 800,00, acrescida de auxílio transporte, auxílio alimentação, auxílio saúde e outros benefícios, com jornada semanal de 20h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão recebidas de 25 a 29 de novembro de 2013 por meio de envio de dados (nome completo, número do CPF, curso, semestre, turno e telefones de contato) ao e-mail brasilia@ciee.org.br. Não será cobrada taxa de participação.

Os estudantes inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, com duração de uma hora, na data provável de 9 de dezembro de 2013, às 9h para alunos de Educação Física, Informática e Jornalismo e às 15h para acadêmicos de Arquivologia, Biblioteconomia, Desenho Industrial e Letras, na sede do CIEE em Brasília (EQSW 304/504, Lote 2, Edifício Atrium, Setor Sudoeste). Também haverá entrevista e avaliação de habilidades, com responsabilidade do próprio TST.

A recomendação é de que o candidato se apresente no local com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do comprovante de inscrição.

O certame tem validade de um ano e pode ser prorrogado. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: