Tribunal de Justiça - PR publica Processo Seletivo para estagiários em Direito

Seleção é destinada para atuação no Gabinete do Juízo da 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 14h43
Tribunal de Justiça - PR publica Processo Seletivo para estagiários em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga, para estagiários em Direito, no Gabinete do Juízo da 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.

Podem participar estudantes do referido curso, matriculados a partir do 1º período no ato da inscrição, e que tenham disponibilidade para atuação de 25 horas semanais.

A bolsa-auxílio mensal para o novo estagiário é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas, e devem ser efetuadas exclusivamente via internet, pelo site www.tjpr.jus.br, por meio do formulário eletrônico. O prazo é até o dia 12 de dezembro de 2018.

O Processo de Seleção compreenderá duas fases: A primeira será uma prova com questões objetiva e discursivas, com 10 questões objetivas e 2 textos dissertativos. Já na segunda fase, será uma entrevista pessoal com os melhores qualificados na fase anterior.

A validade do estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais. Para mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: