O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ - PE), anunciou a primeira retificação do Concurso Público que visa o provimento de 50 vagas de Juiz Substituto, bem como formação de Cadastro de Reserva, para oportunidades que possam surgir no prazo de validade do certame.
O documento corrige um item sugerido no conteúdo programático de Direito Penal. Mais detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.
Só poderão participar candidatos que tiverem concluído o curso de Bacharelado em Direito e exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos. Das vagas estabelecidas (50), três são reservadas à pessoas portadoras de necessidades especiais. O subsídio de juiz substituto de primeira entrância é de R$ 19.383,88.
As inscrições podem ser realizadas até 19 de fevereiro de 2015 às 14h, exclusivamente pelo site da organizadora Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br. É preciso ler atentamente todos os requisitos, preencher a ficha cadastral e recolher taxa no valor de R$ 193,83.
Os candidatos serão avaliados por Provas Objetiva, Discursiva, Sentença (Cível e Criminal) e Oral, todas de caráter eliminatório e classificatório. As datas possíveis para a realização de cada uma estão descritas no edital de abertura.
O prazo de validade deste concurso será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, contado da data de homologação do resultado final.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.





































