Tribunal de Justiça do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários de Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na Secretaria da Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 14h08
Tribunal de Justiça do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estudantes de Direito, na Secretaria da Vara da Infância e Juventude de Ponta Grossa.

Podem participar acadêmicos do referido curso, cursando do 5º ao 8º período no ato da inscrição.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio mensal é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado, para uma carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições são gratuitas, e recebidas exclusivamente via internet pelo site www.tjpr.jus.br, até 10 de dezembro de 2018. O prazo pode ser prorrogado ou reaberto a critério da administração.

O Processo de Seleção será em duas etapas: Na primeira será compreendia uma prova com questões objetivas e discursivas, enquanto a segunda será uma entrevista feita posteriormente, com os melhores qualificados da primeira, seguindo a ordem de classificação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: