Tribunal de Justiça do Paraná abre inscrições para mais um Processo Seletivo

Há oportunidade uma oportunidade disponível para o cargo de Conciliador e Juiz Leigo.
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 14h00
Tribunal de Justiça do Paraná abre inscrições para mais um Processo Seletivo

No Estado do Paraná, o Tribunal de Justiça (TJ - PR) declara que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de Conciliador e Juiz Leigo, destinado ao Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Santa Isabel do Ivaí.

O salário será de acordo com o número de atos realizados, observando-se os limites nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013.

Os interessados podem se candidatar entre os dias 16 a 20 de setembro de 2019, pessoalmente na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, situada à Rua José Bonifácio, nº 140, Centro, Santa Isabel do Ivaí - PR. O horário de atendimento é das 12h às 18h. Vale ressaltar que as inscrições só serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 20,00.

Será método de avaliação do candidato Prova Escrita, composta por questões objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 1º de outubro de 2019, às 9h em local a ser divulgado oportunamente.

Este processo de seleção tem o prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período. Em nosso site você encontra o edital disponível para mais informações

 

 

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: