Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais retifica Processo Seletivo

Modificação se refere a itens de pontuação.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 12h21
Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais retifica Processo Seletivo

É retificado o Processo Seletivo aberto por meio do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) que visa à contratação e formação de cadastro reserva de novos estagiários de nível superior do curso de Direito para atuarem junto à Comarca de Unaí.

Fica determinado que no ato da inscrição, os candidatos que possuírem certificado de tempo de atividade como conciliador voluntário junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais pelo período mínimo de seis meses, será acrescido 10 pontos na prova para compor a nota final.

Os candidatos aprovados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, mais o auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio, referente à carga horária de 6 horas por dia.

Os acadêmicos do Ensino Superior cursando a partir do 1º ao 7º período, poderão se inscrever no seguinte Processo Seletivo até o dia 24 de maio de 2019, exclusivamente na sala de Administração do Fórum - Sala 6, das 12h às 18h, localizada no andar térreo, Rua Virgílio Justiniano Ribeiro, nº 555, Centro.

Os candidatos serão avaliados através de prova composta por questões objetivas e redação, de caráter eliminatório. A data prevista para a avaliação é 6 de junho de 2019 às 14h, na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí - FACTU, Rua Rio Preto, nº 422, Centro.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: