Tribunal de Justiça da Comarca de Nobres - MT selecionará psicólogo

Oportunidade única: Processo seletivo para credenciar psicólogo em Nobres-MT, com inscrições gratuitas e análise de currículo.
Sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 16h06
Tribunal de Justiça da Comarca de Nobres - MT selecionará psicólogo

A juíza de Direito substituta da Comarca de Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), tornou público, por meio do Edital nº. 6/2012/DF, a abertura de processo seletivo para credenciar profissional para atuar como psicólogo no Poder Judiciário mato-grossense. Como se trata de comarca de Primeira Entrância, existe apenas uma vaga.

A seleção será regida pelo Edital número 10/2010/GSCP, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE 8369) no dia 13 de julho de 2010. Ela consistirá na análise de documentação e do currículo dos interessados. Para a investidura no cargo é necessário que o candidato tenha no mínimo 21 anos de idade, não possua antecedentes criminais, tenha diploma de curso superior na área, devidamente reconhecido pelo MEC, e com registro no Conselho Regional.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser entregues na Gerência Administrativa do Fórum da Comarca de Nobres, localizado na praça José Rachid Sobrinho, s/nº, bairro Jardim Paraná, no período de 23 a 30 de julho de 2012, no horário das 12h às 19h.

O formulário de inscrição deverá ser preenchido e entregue juntamente com o currículo e os outros documentos exigidos que comprovem habilitação profissional, qualificação técnica e regularidade fiscal.

Após o término do prazo de inscrição, será publicada lista com os habilitados à vaga dentro de dez dias. A habilitação não gera o direito de credenciamento, devendo este último ser feito pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) de acordo com a conveniência do Judiciário e respeitando o prazo de dois anos de validade da habilitação.

Documentos - Dentre os documentos exigidos estão a cópia autenticada do RG, CPF, diploma de curso superior e títulos exigidos, certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal, certidão negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão, atestado de sanidade física e mental, duas fotografias 3x4 recentes e declaração de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas no Edital 010/2010/GSCP.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: