TRF 3º Região abre Processo Seletivo para Estagiários

As inscrições devem ser realizadas via endereço eletrônico.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 15h04
TRF 3º Região abre Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF 3º Região), localizado em São Paulo informa a todos que vai formar cadastro reserva de Estagiários de nível médio e superior por meio de Processo Seletivo.

De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas até às 20h do dia 28 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ciderh.org.br.

Há oportunidades para estudantes de nível superior matriculados a partir do terceiro semestre ou segundo ano e para os alunos do ensino médio que sejam frequentes, no mínimo, no segundo ano.

De nível superior podem participar acadêmicos dos seguintes cursos: Administração; Biblioteconomia; Direito; Tecnologia da Informação ou qualquer curso superior de Informática e Tecnologia em Eventos.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ocorrer entre os dias 15 e 16 de março de 2018, cujo resultado terá validade de um ano, sendo possível a prorrogação. Prepare-se para o exame com auxílio da Apostila Digital, elaborada de acordo com os principais assuntos exigidos por este órgão.

Os Estagiários vão atuar em jornada semanal de 20 horas com bolsa-auxílio de R$ 502,00 para nível médio e R$ 705,00 para os de nível superior.

Para mais informações consulte o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: