Três Processos Seletivos são promovidos pela FURB

As candidaturas serão recebidas no mês de novembro.
Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 às 11h12
Três Processos Seletivos são promovidos pela FURB

Universidade Regional de Blumenau - FURB anuncia Três Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Universitários em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Graduação; Pós-Graduação; Especialização; Residência Médica nas áreas exigidas.

As vagas ofertadas são distribuídas da seguinte forma:

  • Edital nº 091/2019 - Área Temática/ Disciplinas de: Dermatologia/ Sistema Tegumentar; Internato em Medicina - Clínica Médica (Dermatologia); Dermatologia e Doenças Sistêmicas;
  • Edital nº 092/2019 - Área Temática/ Disciplinas de: Psiquiatria/ Saúde Mental I; Saúde Mental II;
  • Edital nº 093/2019 - Área Temática/ Disciplinas: Ginecologia e Obstetrícia/ Saúde da Mulher; Internato - Medicina da Família e da Comunidade (Ginecologia e Obstetrícia); Internato em Medicina - Ginecologia e Obstetrícia; Laboratório de Habilidades IV (área de Ginecologia e Obstetrícia).

Quando contratados, os profissionais irão atuar no Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

A carga horária a ser cumprida dependerá das horas disponíveis de acordo com a necessidade do departamento de loção e a remuneração ofertada equivale a R$ 39,63 por hora-aula.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 06 a 12 de novembro de 2019, presencialmente, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa a ser paga é de R$ 75,42

Como método de seleção, será realizada Prova Didática, com data prevista de aplicação para os dias 20 ou 21 de novembro de 2019; e Prova de Títulos.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de dois anos. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: