Três Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

Haverá cobrança de taxa para homologação das candidaturas.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 15h52
Três Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB); no Estado de Santa Catarina, divulgou o período de inscrições para três novos Processos Seletivos, que buscam a contratação de Professores Temporários.

Existem oportunidades para docentes das áreas: disciplinas de Estágio Orientado de Prática Jurídica Cível: Estágio Orientado de Prática Jurídica - Escritório IV (Cível)/ Estágio Orientado de Prática Jurídica - Forense IV/ Estágio Orientado - Simulação I e III (Cível)/ Estágio Orientado - Observação I (Cível)/ Estágio Orientado - Intervenção I, II e III (atendimento na área cível); Saúde Comunitária: Saúde Comunitária/ Interação Comunitária I, II, III e IV e Administração Florestal: Certificação Florestal.

Assim que assumirem estas funções, os profissionais deverão fazer jus à remuneração no valor de R$ 39,63 por hora-aula trabalha.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 27 de abril de 2018 até 7 de maio de 2018, diretamente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h. Para ter as candidaturas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 71,42.

A classificação dos concorrentes à estes cargos deverá acontecer por meio de prova didática, que deverá ser aplicada no período de 15 a 17 de maio de 2018.

Todos os Processos Seletivos terão validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação; e mais informações sobre os mesmos podem ser obtidas nos editais nº 31, 32 e 33/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: