Três Processos Seletivos são abertos pela FURB - SC

Os candidatos que forem aprovados na seleção farão jus à salário pago por hora.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 17h59
Três Processos Seletivos são abertos pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) vai receber entre 13 a 19 de julho de 2017, as inscrições para os três Processos Seletivos destinados a contratação de Docentes.

Estas seleções que vão contratar os profissionais por prazo temporário vão ser realizadas por meio de Prova Didática e de Títulos, cujo resultado será válido por dois anos.

O edital nº 148/2017, conta com oportunidades na área de Serviço Social, em que o Docente ministrará as disciplinas de Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos do Serviço Social II, Ética Profissional do Assistente Social, Política Social: Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, do Departamento de Serviço Social, do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

Por meio do edital nº 149/2017, há oportunidades na área de Ortopedia, especificamente nas disciplinas de Aparelho de Movimento, Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, Internato - Medicina da Família e da Comunidade II (Emergência), Internato em Medicina - Clínica Médica, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

Por fim, o edital nº 150/2017 podem participar interessados em atuar na área de Hematologia, com as disciplinas de Onco Hematológico, Semiologia Médica I, Semiologia Médica II, Internato em Medicina - Clínica Médica, Internato em Medicina - Pediatria, Internato - Medicina da Família e da Comunidade I, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

Dentre as condições para realizar a inscrição estão ter Graduação ou Pós-Graduação em uma das áreas especificadas nos editais de abertura que se encontram na íntegra em nosso site.

Com valor de R$ 136,68, os interessados em realizar a inscrição devem preencher a ficha disposta no Anexo II dos editais e levá-la na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da instituição, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os contratados vão receber o valor de R$ 38,63 por hora-aula, acrescido de um sexto para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: