Três Processos Seletivos são abertos pela Etec de Araçatuba - SP

Inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, das 8h às 16h30.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 11h08
Três Processos Seletivos são abertos pela Etec de Araçatuba - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Araçatuba, no Estado de São Paulo, já recebe as inscrições para três Processos Seletivos destinados à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 165/02, destinado à Classe Descentralizada no município de Auriflama, oferta vagas nas disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão Empresarial e Técnicas Organizacionais, no curso de Administração.

Já a seleção nº 165/03 visa preencher chances no curso de Recursos Humanos, para à Classe Descentralizada do município de Guararapes, mais precisamente na disciplina de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 165/04 dispõe de oportunidades no curso de Química, nas matérias de Análise de Processos Físico-Químicos I; Química dos Alimentos e Análise de Processos Físico-Químicos II.

Os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os extratos de editais de abertura em nosso site.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de abril de 2018, exclusivamente das 8h às 16h30, na própria Etec de Araçatuba, que está localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, no bairro Ipanema.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: