Três Processos Seletivos para Docentes são anunciados pela FURB - SC

Inscrições iniciarão em junho de 2017 e devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 12h05
Três Processos Seletivos para Docentes são anunciados pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB - SC, divulga três Processos Seletivos válidos por dois anos e prorrogáveis por igual período, com objetivo de contratar Professores Universitários, por tempo determinado, para os Centros de Ciências Humanas e da Comunicação; Ciências Sociais Aplicadas e Educação, Artes e Letras, nas áreas de Formação Profissional; História Econômica e Música e Artes Cênicas.

Os Docentes vão ministras as disciplinas Laboratório de Escrita Jornalística Colaborativa; História do Pensamento Econômico, Formação Econômica o Brasil, Economia Brasileira Contemporânea, Formação da Economia Catarinense e Teatro de Formas Animadas, com valor da hora-aula de R$ 38,62, a jornada semanal será constituída conforme as horas disponíveis do Departamento que irá atuar.

De forma presencial, os candidatos deverão realizar sua inscrição na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas , na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 6 e 12 de junho de 2017. A participação só será confirmada após efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 136,68.

Serão isentos do pagamento da taxa, doadores de sangue e desempregados que atenderem as condições previstas na Lei.

Com objetivo de atuar nos Departamentos de Comunicação; Economia e Artes, os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e de títulos, a pontuação final atribuída a cada candidato é a média ponderada, resultante da pontuação final da prova didática e da avaliação de títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos de nº 81, 82 e 83/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: