Três novos Processos Seletivos são anunciados pela SES - SC

Seleções são destinadas ao preenchimento de 28 vagas ofertadas aos cargos de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 08h51
Três novos Processos Seletivos são anunciados pela SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que juntos tem por objetivo o preenchimento de 29 vagas destinadas à contratação de profissionais nas cidades de Chapecó, Lages, Ibirama e Florianópolis.

Oportunidades

De acordo com o edital nº 028/2021, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos locais de atuação:

  • Chapecó - Macrorregião de Saúde Grande Oeste: Médico (4);
  • Lages - Macrorregião de Saúde da Serra Catarinense e Meio Oeste: Médico (3).

Entretanto, o edital nº 029/2021 oferta chances no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama, distribuídas nos seguintes cargos:

  • Médico especialista em infectologia (1); Médico especialista em medicina intensiva (1); Médico Clínico Geral para atuar na emergência e/ou UTI (1); Médico especialista em ortopedia e traumatologia (1); Farmacêutico com pós-graduação em farmácia hospitalar e/ou experiência na área hospitalar (1); Fonoaudiólogo com experiência comprovada na área da saúde (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Já o edital nº 030/2021 disponibiliza vagas na região da Grande Florianópolis, distribuídas da seguinte forma:

  • Grande Florianópolis - Administração Central da SES: Farmacêutico (1); Médico (1);
  • Florianópolis - Centro Catarinense de Reabilitação - CCR: Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Médico (1);
  • Grande Florianópolis - Unidades Hospitalares da SES: Médico especialista em cirurgia vascular (1); Médico especialista em medicina intensiva (5); Médico especialista em neonatologia (1); Médico especialista em medicina do trabalho (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, com especialidade na respectiva área de atuação do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que acrescido de gratificações pode totalizar, no valor que alterna, de R$ 3.602,14 a R$ 13.813,53.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 13 de maio de 2021 e poderão ser realizadas até o dia 19 do mesmo mês e ano, exceto para o Processo Seletivo 030/2021, que os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 26 de maio de 2021, sendo todas as candidaturas recebidas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de dois anos, contado da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: