Três novos Processos Seletivo de nível superior são anunciados pela Fahece - SC

Seleção oferece três vagas para profissionais na área da saúde nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Criciúma
Quinta-feira, 29 de junho de 2023 às 16h25
Três novos Processos Seletivo de nível superior são anunciados pela Fahece - SC

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) anuncia a realização de seis novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinado à contração de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e municípios de lotação:

  • Edital n º 239/2023 - Florianópolis: Bioquímico I/Biomédico I/Biólogo I (1);
  • Edital n º 240/2023 - Blumenau: Farmacêutico (1);
  • Edital n º 241/2023 - Criciúma: Enfermeiro I (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, bem como experiência profissional de seis meses no cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais ou 44 horas semanais em escala 12x36, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.380,18 a R$ 5.538,50, além de benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.

Vale ressaltar que os profissionais contratados nas funções de Bioquímico I/Biomédico I/Biólogo I e Enfermeiro devem receber como benefício também o prêmio por desempenho.

As inscrições começaram às 16h do dia 28 de junho de 2023 e seguem até o dia 2 de julho de 2023, tendo que ser realizada de forma online, no site da Fahece. As inscrições são gratuitas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição, seguido pela avaliação técnica/ comportamental aos classificados na primeira etapa, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos, terão validade durante seis meses, a contados a partir da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: