Três novos editais de Processos Seletivos são publicados pela Fahece - SC

Profissionais interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias
Quinta-feira, 3 de setembro de 2020 às 09h06
Três novos editais de Processos Seletivos são publicados pela Fahece - SC

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) torna públicos três Processos Seletivos que visam à contratação de profissionais por meio da Consolidação das Leis do Trabalho.

As oportunidades disponíveis são para os editais nºs 056/2020, 057/2020 e 058/2020, nos seguintes cargos, respectivamente: Enfermeiro I (1); Bioquímico/ Biomédico/ Biólogo (1) e Assistente de Laboratório I (1).

O salário base ofertado varia de R$ 2.096,00 a R$ 3.773,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 e 44 horas semanais. Os profissionais também terão vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Inscrição

As inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 3 até às 24h do dia 9 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação. Para se inscrever, é necessário que os interessados tenham ensino médio/técnico, superior, registro no órgão de classe e experiência comprovada de seis meses na função.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizado recebimento e avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição, e avaliação técnica/ comportamental, todas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes:

  • Enfermeiro I: Orientar e/ou executar as rotinas de enfermagem; Elaborar e/ou avaliar os relatórios gerenciais, emitindo parecer técnico quando necessário; Emitir laudos e pareceres técnicos; Executar a capacitação de novos colaboradores; Administrar os estoques de hemocomponentes, hemoderivados, reagentes e materiais; Executar no sistema informatizado os registros pertinentes aos processos executados, entre outras;
  • Bioquímico/ Biomédico/ Biólogo I: Executar as técnicas laboratoriais e rotina de doadores e pacientes; Executar a resolução de casos complexos; Realizar a produção e controle de qualidade de reagentes; Elaborar e/ou avaliar os relatórios gerenciais, emitindo parecer técnico quando necessário; Emitir laudos e pareceres técnicos; Executar a capacitação de novos colaboradores;
  • Assistente de Laboratório I: Prestar atendimento e esclarecimento gerais ao cliente externo/interno, pessoalmente, ou por meio das ferramentas de comunicação disponíveis de forma clara e cortês; Digitar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos relacionados ao cadastro de pacientes e/ou exames, de acordo com as rotinas do serviço; Proceder com o agendamento de acordo com a demanda e rotinas da unidade, entre outras.
Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da data de publicação do documento, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério da Fahece.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: