Três novos Concursos Públicos são anunciados pelo HCFMUSP

Profissionais graduados em Medicina podem se inscrever.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 13h41
Três novos Concursos Públicos são anunciados pelo HCFMUSP

A partir de hoje, 11, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP recebe inscrições de três Concursos Públicos.

São 6 vagas para Médicos distribuídas na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (3), Equipe Médica de Pronto Socorro do Serviço de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central (2), e Equipe Médica Complementar da Divisão de Apoio Médico das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto de Psiquiatria (1).

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site www.quadrix.org.br, no período das 10h de 11 de agosto de 2017 às 23h de 8 de setembro de 2017.

Os profissionais inscritos vão ser submetidos a Prova Escrita, Estudo de Caso e Avaliação de Títulos. A previsão é que estas etapas ocorram em 11 de setembro de 2017.

Ao atuarem em jornadas de 20h semanais, os novos contratados vão receber mensalmente como remuneração o valor de R$ 4.325,00. Há ainda benefícios como Auxílio alimentação, Vale transporte e Creche para os filhos.

Em nosso site você tem acesso aos editais nº 02, 03 e 04, e pode obter mais informações sobre estes Concursos válidos por dois anos, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: