Três Concursos Públicos serão abertos pela UFU - MG

Inscrições serão aceitas apenas via internet.
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 13h15
Três Concursos Públicos serão abertos pela UFU - MG

Iniciará em breve o período de inscrições para três novos Concursos Públicos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais, os quais buscam preencher oportunidades para Professores de Magistério Federal.

O edital nº 35/2017 busca preencher uma vaga para os cursos de Graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica, onde o docente deverá lecionar a área/subárea de Telecomunicações/ Sistemas de Televisão e Propagação de Ondas e Antenas.

Já o documento nº 38/2017 tem oportunidades para atuar no curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, onde deverão ser ensinadas as áreas de Eletrônica de Radiofrequência (1) e Telecomunicações (1).

Por fim no edital de nº 43/2017 o profissional deverá lecionar no curso de Biomedicina a área de Análises Clínicas (1). Todos os profissionais admitidos por meio destes certames atuarão em regime de Dedicação Exclusiva .

As inscrições serão recebidas entre os dias 21 de novembro até 5 de dezembro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. Para ter a candidatura homologada é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 220,00.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de provas escrita, didática e avaliação de títulos, as quais estão previstas para acontecer a partir o dia 10 de janeiro de 2018.

Para mais informações basta consultar os editais nº 35, 38 e 43/2017 disponíveis na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: