Três Concursos Públicos são realizados pelo Campus de Guaratinguetá - SP pertencente a Unesp

São oportunidades destinadas ao Departamento de Engenharia Elétrica.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 16h11
Três Concursos Públicos são realizados pelo Campus de Guaratinguetá - SP pertencente a Unesp

A Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá da Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) torna públicos três novos Concursos Públicos que visam contratar três Professores Substitutos, em caráter emergencial.

Os Docentes devem ministrar aulas nas disciplinas de Circuitos Elétricos e Eletrotécnica Geral (1); Introdução à Engenharia Elétrica; Engenharia de Software; Sistemas Microcomputadorizados (1) e Eletrônica Industrial, Eletrônica (1). A jornada de trabalho dos contratados é de 12 horas semanais e a remuneração é no valor de R$ 1.303,16.

Interessados devem realizado as inscrições exclusivamente via internet no site inscricoes.unesp.br, no período de 13 a 31 de janeiro de 2020. A participação é efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e análise de Curriculum Lattes documentado. A validade destes certames será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para mais informações, acesse os editais completos de nº 04/2020, 05/2020 e 06/2020 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: