TJ realiza novo Processo Seletivo na cidade de Imbituva - PR

Seleção busca contratar estudantes de nível superior do curso de nível médio
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 12h45
TJ realiza novo Processo Seletivo na cidade de Imbituva - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de ensino médio para atuar na Secretaria do Cível e do Crime do Juízo Único de Imbituva e ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.267,86 acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00, por dia efetivamente estagiado.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no terceiro ano do ensino médio.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 19 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 21 de janeiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à realização de prova com questões objetivas e discursivas de forma online e ficará disponível a partir das 9h do dia 23 de janeiro de 2024 até às 11h30 do dia 24 de janeiro de 2024.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões do Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário. Português, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais/atualidades.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: