TJ - PR tem novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito

A vaga é para graduandos na cidade de Apucarana
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 10h51
TJ - PR tem novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR abre novo Processo Seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva na função de Estagiário, para estudantes do curso de Graduação em Direito, destinado ao Gabinete do Juízo do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Apucarana.

Podem participar alunos que estejam cursando entre o 3º e o 7º período do curso, para isso, basta realizar o preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no site www.tjpr.jus.br, até o dia 17 de maio de 2017.

Vale lembrar que o período de estágio não poderá exceder o tempo de dois anos, nos quais, o contratado receberá a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, mais R$ 6,60 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado.

Esses candidatos serão selecionados por meio de aplicação de Prova com questões objetivas e discursivas e também, Entrevista com a autoridade solicitante, ambas com datas e locais a serem divulgados.

A seleção terá o prazo de validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: