TJ - PR situado em Pato Branco lança Processo Seletivo com uma vaga

Oportunidade é destinada para graduandos de Nível Superior do curso de Psicologia.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 16h58
TJ - PR situado em Pato Branco lança Processo Seletivo com uma vaga

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), situado na cidade de Pato Branco, anuncia oportunidade por meio de Processo Seletivo para estudantes de Nível Superior do curso de Psicologia.

Podem participar desta Seleção os alunos matriculados do 4º ao 6º período da graduação para o preenchimento da única vaga oferecida.

As inscrições são válidas entre os próximos dias 13 a 15 de outubro de 2018 por meio do site www.tjpr.jus.br para os interessados em participar.

A validade deste Processo Seletivo é estipulada em um ano, a contar da data de publicação da lista final dos classificados.

Os inscritos terão que realizar uma Prova com questões objetiva na primeira etapa e, na segunda, a Entrevista com uma autoridade solicitante. Quanto a data e horário de aplicação, os candidatos serão informados por meio de documento oficial.

Aquele que for contratado terá direito a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8.50, em detrimento do estágio cumprido em jornadas de 5h diárias e 25h semanais.

Para se informar mais sobre este Processo Seletivo, confira o edital de abertura completo em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: