TJ - PR seleciona Juízes Leigos e Conciliadores para Comarca de Mandaguaçu

Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 17h35
TJ - PR seleciona Juízes Leigos e Conciliadores para Comarca de Mandaguaçu

Edital nº 02/2013

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Juízes Leigos e Conciliadores para atuação na Comarca de Mandaguaçu. São oferecidas 05 vagas para Juízes Leigos do Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública e 08 vagas para Conciliadores do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública.

O candidato que deseja se inscrever ao cargo de Juiz deve possuir pelo menos dois anos de experiência jurídica.

As inscrições serão realizadas no período de 20 de março a 18 de abril de 2013, no horário das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Rua Juventino Baraldi, nº 247, Mandaguaçu. Para se inscrever o Candidato deverá preencher um requerimento que estará à disposição dos interessados na página dos Juizados Especiais - Tribunal de Justiça do Paraná; Pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para concorrer à função de juiz leigo e de R$ 20,00 para concorrer à função de conciliador e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos inscritos serão submetidos a Prova Escrita e de Títulos.

Esta seleção terá validade de até um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado do processo seletivo.

Compartilhe: