TJ - PR retifica Processo Seletivo para Estagiários

Função deverá ser cumprida perante à Força-tarefa da Corregedoria Geral em jornada de 6h diárias.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 16h51
TJ - PR retifica Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), informa alteração no edital referente ao Processo Seletivo que visa contratar estudante de Direito para exercer a função de Estagiário.

Em meios as alterações realizadas, constam modificações na data e no local da prova. Para mais informações, consulte o edital completo que já está disponível em nosso site.

Há uma vaga de estágio remunerado com vigência no ano de 2017, no qual o estudante atuará das 12h às 18h ou das 13h às 19h perante à Força-Tarefa da Corregedoria Geral em regime de 30h semanais e receberá bolsa-auxílio equivalente a 138% do salário mínimo nacional.

Com encerramento no dia 6 de dezembro de 2016, as inscrições podem ser realizadas mediante envio do currículo pessoal para o e-mail (ngpj@tjpr.jus.br).

A classificação deste Processo Seletivo com validade de 6 meses ocorrerá por meio de entrevista e prova escrita, cujas questões abordarão assuntos sobre Direito Civil, Processo Civil, Direito Penal, Processo Penal e Direito do Consumidor.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: