TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio na comarca de Palmital

A oportunidade é para estudantes entre o terceiro e sexto semestre do curso de Serviço Social ou Psicologia; confira
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 09h29
TJ - PR retifica Processo Seletivo de estágio na comarca de Palmital

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) retifica novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio junto a Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Palmital.

Conforme o documento divulgado nesta quarta-feira (12) (retificação I) foi alterada a data de realização da prova online para o dia 10 de abril de 2023, disponível das 9h às 12h.

Segundo o edital, podem concorrer alunos entre o terceiro e sexto semestre da graduação em Serviço Social ou Psicologia.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.050,84.

Para concorrer

Os interessados na seleção puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 6 de março de 2023 até às 23h59 do dia 26 de março do mesmo ano, no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova online e entrevista com autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD)

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: