TJ - PR retifica edital do Processo Seletivo de estágio em Foz do Iguaçu

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso superior de Direito; confira
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 14h30
TJ - PR retifica edital do Processo Seletivo de estágio em Foz do Iguaçu

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou no Diário Oficial uma retificação do Processo Seletivo que visa contratar estagiários na Vara da Infância e Juventude de Foz do Iguaçu.

Agora a prova objetiva/discursiva deve ser realizada provavelmente no dia 7 de julho de 2023, das 14h às 15h30, na Escola da Magistratura - Fórum de Foz do Iguaçu, situado à avenida Pedro Basso, nº 1.001. E haverá ainda entrevista com autoridade solicitante.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo visa formar cadastro reserva para estudantes de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do quarto ao décimo semestre do curso de nível superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.576,26, acrescido de R$ 12,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de junho até às 12h do dia 5 de julho de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: