TJ - PR retifica edital de Processo Seletivo para estagiários de Direito

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2024; veja como participar
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 15h36
TJ - PR retifica edital de Processo Seletivo para estagiários de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio da Secretaria do Crime do Juízo Único de Paranacity, retifica edital de Processo Seletivo, com o objetivo de contratar estagiários de Direito.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração na data da prova, que agora será realizada na modalidade à distância, e ficará disponível em 29 de janeiro de 2024, das 12h às 18h.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, entre o primeiro e sexto semestre, em cursos presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.576,26, além de auxílio transporte no valor de R$ 12,00, por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever a partir das 0h do dia 12 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2024, pelo site do TJ - PR.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova online e entrevista com a autoridade solicitante, conforme Art. 14 do Decreto Judiciário nº 345/2019.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: