TJ - PR recebe inscrições no Processo Seletivo para estudantes do ensino médio

Idade mínima exigida é de 16 anos; estagiário devem cumprir jornada de 30h semanais.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 14h34
TJ - PR recebe inscrições no Processo Seletivo para estudantes do ensino médio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza Processo Seletivo que visa preencher uma vaga na Vara Cível da Comarca de Paranaguá.

Podem se candidatar, estudante maiores de 16 anos com matricula regular no ensino médio em instituições de ensino conveniadas com o TJ, e que não tenham vínculos com escritórios de advocacia.

O estudante vai atuar cinco horas por dia no período vespertino, das 13h às 18h de segunda a sexta-feira e recebe bolsa-auxílio de R$ 845,24 e auxílio-transporte de R$ 6,60 ao dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de dezembro, no horário das 12h às 18h, na 2º Secretaria Cível de Paranaguá, com sede na Rua Comendador Correia Júnior, nº 662, na cidade de João Gualberto.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 15 questões, sendo cinco de Língua Portuguesa, cinco de Noções de Informática e cinco sobre a Constituição Federal. O exame está previsto para o dia 12 de dezembro de 2016, às 14h, no prédio da ISULPAR (Avenida Coronel José Lobo, nº 711 no bairro Costeira).

Mais informações estão disponível no edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: