TJ - PR recebe inscrições do Processo Seletivo para Juiz Leigo

Há duas vagas para Juízes Leigos no 1º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública, com atuação na Comarca de Foz do Iguaçu.
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 08h04
TJ - PR recebe inscrições do Processo Seletivo para Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de duas vagas para Juízes Leigos no 1º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública e a formação de Cadastro Reserva para o 2º e 3º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública, que irão atuar na Comarca de Foz do Iguaçu.

A remuneração deste profissional será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Os candidatos devem efetuar as inscrições até o dia 11 de novembro de 2016, na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu, localizado na Avenida Pedro Basso, nº 1001, Jardim Pólo Centro, no horário compreendido das 12h às 18h.

No ato da inscrição o interessado deverá preencher um requerimento e pagar a taxa de participação de R$ 40,00, mediante a depósito bancário.

Este Processo Seletivo constituirá de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório com questões objetivas, que está prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2016, das 8h30 às 13h, na Escola da Magistratura, localizada no Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu - PR. Haverá também, a Prova de Títulos de caráter classificatório.

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação do resultado final. Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra o edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: