TJ - PR recebe inscrições do Processo Seletivo para estudante de Direito

Com jornada de 6h diárias e 30h semanais de estágio, o aluno irá receber bolsa-auxílio de R$ 1.050,84.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 15h23
TJ - PR recebe inscrições do Processo Seletivo para estudante de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) recebe as inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga e formação de Cadastro Reserva para Estagiário de Direito.

É necessário que o estudante comprove estar matriculado e com frequência regular, a partir do 1º ano/ período do curso de Direito, além de outras exigências descritas no edital.

A jornada de estágio é de 6h diárias e 30h semanais, no qual o estagiário fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer até o dia 14 de dezembro de 2016, no Gabinete do Juiz Substituto da Comarca de Bela Vista do Paraíso, no horário compreendido das 12h às 18h, para preencher e assinar a ficha de participação e entregar o currículo.

Os inscritos serão classificados mediante a Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, que está prevista para ser realizada às 11h do dia 14 de dezembro de 2016, no Salão do Tribunal do Júri, do Edifício do Fórum da Comarca de Bela Vista do Paraíso. Além dessa prova, haverá a Entrevista com o magistrado e análise de currículo de caráter classificatório.

A validade do estágio é de um ano, prorrogável por igual período. Mais informações, você pode obter no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: